A Decorlit, referência em soluções construtivas como chapas cimentícias e painéis drywall, enfrentava um cenário delicado: seu antigo site já não representava sua identidade visual e comercial. Mais que isso, o site havia sofrido um ataque, comprometendo seu desempenho e segurança.
Para uma empresa que valoriza fortemente o SEO e investe ativamente em Google Ads, era essencial que a presença digital estivesse alinhada com seus objetivos estratégicos de marketing e vendas.
Antes de qualquer layout ou código, fomos a campo.
Realizamos uma pesquisa com lojistas e representantes para compreender melhor a percepção da marca e as principais motivações de compra.
Com base nesse diagnóstico, nasceu o novo mote comercial da Decorlit:
“Quem pede mais, pede Decorlit.”
Essa frase guia não apenas o novo site, mas também a estratégia de comunicação da marca — reforçando autoridade, reconhecimento e confiança.
Com esse direcionamento claro, estruturamos o projeto em quatro etapas fundamentais:
organizamos os conteúdos de forma funcional e intuitiva, facilitando a navegação e o foco em conversões.
produzimos textos otimizados para SEO, com linguagem técnica e acessível para os diferentes públicos.
o novo site foi codificado priorizando velocidade, performance e boas práticas de segurança.
gestão ativa de Google Ads e SEO, analisando resultados, otimizando campanhas e expandindo a visibilidade digital da marca.
Poucos meses após o lançamento, o novo site da Decorlit demonstrou uma performance superior ao anterior:
Conheça esse case incrível.
Clique aqui e acesse o site.
Mais do que reformular um site, nosso trabalho com a Decorlit é fundamental para fortalecer a presença digital de uma marca consolidada.
O novo site é estratégico, além de estéticamente alinhado com as metas da empresa e preparado para crescer junto com ela.